Sistemas


BXBSoft - Com os instrumentos de Business Intelligence da BXBsoft você pode aumentar a produtividade de todos os setores e o resultado do seu negócio.Trata-se de software de baixo custo de propriedade e de rápido retorno sobre o investimento, permitindo que pequenas e médias organizações também tenham acesso a instrumentos de gestão de alta eficácia.Útil em qualquer tipo de organização e segmento de mercado, o software de BI pode ser integrado ao sistema de gestão e auxilia na análise e gerenciamento das informações, tanto de um projeto ou departamento como de toda a empresa.
Makadu - O Makadu é um aplicativo que traz uma nova experiência em eventos, permitindo maior interatividade do público com a organização e os palestrantes.

Uma nova visão sobre Eventos


ANTES DO MAKADU 

• Gastos com impressão do programa do evento que vai ficar desatualizado depois da primeira alteração da programação.
• Participantes tímidos deixando de fazer suas perguntas, pessoas extrovertidas levando 10 minutos para fazer as delas e moderadores tentando entender a letra no papelzinho.
• Participantes correndo atrás dos palestrantes e da organização pedindo a cópia dos slides.
• Avaliações do evento sendo feitas em papel e depois tendo que ser tabuladas.

DEPOIS DO MAKADU

• Programação atualizada em tempo real no bolso do participante.
• Perguntas podendo ser feitas a qualquer momento e depois projetadas em um lindo painel ou apresentadas ao moderador em um tablet.
• Participantes podendo fazer o download dos slides liberados com apenas um clique.
• Participantes podendo avaliar e comentar cada palestra de forma simples e rápida.

COMO FUNCIONA?

• Você contrata a DCA Sistemas e nos envia as informações do evento para cadastrarmos. Nós sugerimos as melhores práticas de comunicação e uso, integramos o aplicativo ao seu evento e preparamos a equipe de recepcionistas
• O participante baixa o aplicativo Makadu; Ele faz o cadastro e acessa o seu evento;
• Após acessar o evento, ele pode interagir de forma simples e rápida.

Visite o Site do Desenvolvedor
Saiba Mais...
iCarta - O iCarta transforma o email comum em documento com validade jurídica e evidências para a comprovação de sua rastreabilidade (envio, entrega e eventual abertura), crononologia e da inviobilidade do seu conteúdo.
Assinatura Digital para Documentos e Contratos - Economize tempo e dinheiro Você precisa que alguém assine um documento? Já precisou imprimir, assinar, autenticar e enviar documentos assinados por correio? Arquivar e guardar centenas de documentos e contratos por anos? Vivemos na era da internet, não é mais preciso depender desses procedimentos manuais, você e seus clientes podem assinar direto no computador ou smartphone e tudo fica guardado em segurança! Deixe que o Autentique faça tudo isso para você e concentre-se na parte mais importante do seu negócio.
Gestão de equipes Externas - Acompanhe em tempo real o que ocorre na rua: Acompanhe seus funcionários e saiba onde estão a todo momento, evitando que eles desviem das atividades profissionais e se atrasem para as visitas agendadas. Tenha Certeza que a visita aconteceu: Através da tecnologia GPS identificamos se o check-in ocorreu no cliente e caso não tenha sido feito nas proximidades você será informado nos relatórios. Mais Organização e Planejamento: Direcione um serviço emergencial para o funcionário mais próximo do seu cliente. Programe a agenda com rotas inteligentes que organizam a sequência das visitas, reduzindo custos e economizando tempo. Elimine os papéis: O papel está entre os produtos que mais impactam ambientalmente. Transforme sua Ordem de Serviço em um formulário digital e obtenha a assinatura do seu cliente através da tela do smartphone. Feedback de cada visita de forma customizada: Padronize a forma como você quer receber o feedback de cada visita, através da construção de formulários personalizados e com regras inteligentes de relacionamento com sua base de clientes. Analise os Resultados obtidos: Esqueça planilhas, os relatórios são automáticos e através deles você consegue medir e aperfeiçoar os processos e melhorar a qualidade dos profissionais da sua equipe externa. Automatize a gestão do Reembolso de despesas: O sistema fornece um método próprio de reembolso por km rodado e despesas gerais, tudo em tempo real, com a vantagem de ser valores justos pois é baseado em visitas que foram validadas por check-in e check-out.
Mercos - Força de venda - Esqueça os sistemas de força de vendas. Mercos é o software de potencialização de vendas. Potencializamos o trabalho de todos os envolvidos na operação comercial. Prático para que todos usem de forma efetiva. O software mais fácil de usar do mercado. Mercos é ideal para: Industrias e Distribuidores/Atacadistas. Movimentamos mais de R$20 bilhões por meio do nosso software. + 5.500 CLIENTES + 25 mil USUÁRIOS + 100 ERPs INTEGRADOS
Pay GO - TEF - Aumente suas vendas e proporcione comodidade aos seus clientes ao levar a maquininha até eles. Passe todos os cartões em uma maquininha,com equipamentos fixos e móveis. Para vendas online, transações recorrentes ou entregas via delivery. TEF | MOBILE | POS LINK DE COBRANÇA | GATEWAY | RECORRENTE Gerencie em tempo real as transações e seus recebíveis de uma ou mais lojas através do Portal PayGo. Vendas online: Comercialize seus produtos online de forma rápida e segura. Preocupe-se somente em vender. Nós cuidamos do pagamento pra você. Principais características: - Aceita os principais cartões de crédito, débito e benefícios, operando inclusive com os principais cartões regionais. - Comunica-se com as Adquirentes através de internet utilizando VPN. - Help&Go - aplicativo que viabiliza a solução automática de eventuais problemas e possibilita o acesso remoto para suporte técnico, aumentando assim a disponibilidade das soluções. - Permite o uso de contingência 3G e 4G. - Suporte NTK - Atendimento técnico próprio 07 dias por semana 24 horas por dia. - Com Central de Gerenciamento Remoto, que previne fraudes e possibilita atualização remota e controles. FAZEMOS ADQUIRENCIA TAMBEM